14 de janeiro de 2014

Resenha: Nora - O começo

Olá galerinha, estou em falta com vocês e por isso peço desculpas maaaas teremos vários posts novos e o de hoje será um resenha sobre um livro incrível que terminei de ler esses dias pra trás.


Título: Nora - O começo
Autor(a): Géssica Soares
Edição: 1/2013
Editora: Novo Século
Páginas: 319

 Nora é uma garota de 17 anos de beleza incomum e inteligencia relevante, filha adotiva e não tem muitos amigos a não ser Pietro e o senhor Felipino o carteiro e viajante da redondeza que sempre lhe dava livros sobre histórias místicas encantadoras. Certo dia ela terá que acompanhar Felipino por uma viagem pela qual descobrirá suas origens, antes de chegar ao destino final encontram-se com Útilles e Floralena ambos irmãos e elfos que juntos partirão para uma escola misteriosa.
 Quando chegam a tal escola denominada Escola para Aprendizes Lena e Útilles se encarregam de treinar Nora e ensiná-la sobre magia porém para uma pessoa que não tem noções sobre magia ela era muito boa em tudo que fazia, foi ai que Sr. Felipino decide contar a Nora que ela é Master o grande vilão, porém nem todos sabem disso apenas Lena e Útilles e por ironia do destino o diretor e professor de feitiços Dom Cângillos que tentará matá-la porém não terá êxito é ai que Sr. Felipino juntamente de Lena e Útilles resolvem fugir com Nora para um lugar seguro.
 O livro é encantador e confesso que no momento em que o lia lembrei-me de Harry Potter, proporciona uma leitura muito agradável e super recomendo pra vocês lerem.

Beijos e até o próximo post


2 comentários: